domingo, 27 de maio de 2012

Sem Neymar e Ganso, Santos não sai do zero com o Sport na Vila

por Lincoln Chaves

Sem Ganso, Neymar e outros jogadores como Elano, Borges e Rafael, o Santos não saiu do zero com o Sport, neste domingo, na Vila Belmiro. O caldeirão presenciou um jogo de temperatura morna. Com poucas chances de gol para ambos os lados, Santos e Sport decepcionaram os pouco mais de 5 mil torcedores que compareceram ao estádio santista.
Com o resultado, os dois times contabilizaram mais um empate na competição e foram a dois pontos na tabela do Brasileirão, ainda sem vitórias. Porém, se para o time pernambucano o resultado não foi ruim, dado o sucesso do ferrolho armado pelo técnico Vagner Mancini, o Peixe só teve razões para lamentar a nova igualdade. Sem seus principais astros, o Alvinegro Praiano não conseguiu criar grandes oportunidades e pouco assustou o gol defendido por Magrão.
Muricy Ramalho ainda ganhou alguns problemas para os próximos jogos da competição, já que Rafael Galhardo e Bernardo - em suas estreias pelo Santos na Vila - deixaram o gramado lesionados e preocupam. E no fim da partida Arouca também reclamou de dores - mas, como o Peixe já havia feito as três alterações, o volante teve de permanecer (quase imóvel) no gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário