domingo, 20 de maio de 2012

Dênis Marques se diz feliz por ficar no Santa Cruz

Personagem do dia no amistoso do Santa Cruz contra o CSA, o atacante Dênis Marques comemorou a permanência no Arruda. Em coletiva para a imprensa após a partida, o avançado ainda agradeceu à torcida coral pelo carinho demonstrado com ele. "Eu me sentia querido aqui e agora me sinto ainda mais. Sou apaixonado por essa torcida. Estou feliz por ficar até o fim do ano".
Leia mais:
> Em jogo festivo, Santa Cruz perde por 1x0 para o CSA
> Dênis Marques renova contrato com o Santa Cruz

Dênis admitiu que recebeu propostas melhores para sair do Santa. No entanto, o jogador optou pelo Tricolor por confiar no trabalho e nos companheiros de time. "Aqui todos são unidos. Muitos jogadores me pediram que ficasse. Sandro e Zé são profissionais competentes que nunca desistiram da gente. Se estou aqui, eles têm parcela nisso", disse o atleta lembrando do técnico Zé Teodoro e do auxiliar Sandro.

Sobre a responsabilidade de continuar sendo "o cara" do Santa Cruz, Dênis Marques demonstrou tranquilidade. " Sei da minha responsabilidade aqui. Vou tentar ajudar a equipe do mesmo jeito que fiz no estadual".

De olho na Série C do Campeonato Brasileiro, o avançado se esquivou de apontar favoritos. Segundo Dênis, todos estão na disputa. "Todos têm chances de subir para a Série B. Tivemos muitos exemplo de clubes que não eram favoritos e conseguiram chegar, por exemplo".

Blog do  torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário