quarta-feira, 25 de abril de 2012

Wilson Souza é encaminhado a Batalhão da PM por dívida de pensão

Por Do G1 PE Recife 

O ex-árbitro do quadro da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) preso suspeito de não pagar pensão alimentícia a uma filha de 14 anos foi encaminhado para o Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco, no bairro da Madalena, Recife, nesta quinta-feira (25), onde permanece detido. Ele foi preso no último dia 21 de abril, no Estádio da Ilha do Retiro, quando trabalhava como comentarista de um jogo de futebol de salão.
O mandado de prisão foi expedido pela 6ª Vara da Família e Registro Civil da Capital. O juiz Gustavo Mendonça de Araújo determinou o recolhimento do ex-árbitro ao Batalhão na noite da terça-feira (24). O suspeito estava, até então, detido na Delegacia de Capturas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife.
- Ele estava em uma cela separada de outros presos, por se tratar de uma punição administrativa. Ele chegou a pagar parte do valor e solicitou audiência de acordo, mas o juiz não aceitou, contou André Leal, coordenador setorial da delegacia.
De acordo com a Delegacia de Capturas, esta é a segunda vez que o ex-árbitro se envolve em problemas na Justiça por não pagar a pensão alimentícia. Anteriormente, ele não chegou a ser detido por ter entrado em acordo com a mãe de um outro filho. A delegada Beatriz Gibson, responsável pela prisão, contou que não tinha detalhes do processo e que só cumpriu o mandado.
O advogado do suspeito, Emílio D’Almeida, não quis comentar sobre o assunto, pois informou que o processo segue em segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário