quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

José Aldo e Escobar vão comandar a transmissão de Arsenal x Milan

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Um time inusitado vai estar à frente da transmissão do jogo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões entre Arsenal e Milan, nesta quarta-feira (14), às 17h45. Pode parecer estranho, mas é realidade. O campeão de MMA, dono do cinturão dos pesos- leves do UFC Combate, José Aldo, diz que entende tudo de futebol internacional, e por isso, o convite para comentar a partida ao lado do editor de esportes da TV Globo, Pedro Ivo Salles. Para conduzir a narração, ninguém menos que Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte.

Escobar, que já participou de outras transmissões do GLOBOESPORTE.COM como comentarista, vai narrar um jogo da Liga dos Campeões pela primeira vez, e está empolgado, justamente, por ser o Arsenal, um time que aprecia.

- Essa será a primeira narração que vou fazer. Começar na Liga dos Campeões em um jogo da fase mata-mata, dá até um friozinho na barriga. Gosto muito do estilo do futebol inglês, do toque de bola, será uma ótima experiência - garantiu.

Direto do octógono, José Aldo vai provar que entende também do que acontece nas quatro linhas. Afinal, não importa a prática esportiva, o que vale é ser torcedor de verdade. E isso, ele tem certeza que é.

- Ainda não tive oportunidade de estar com ele (José Aldo), mas acho que vai se sair muito bem. Já fiquei sabendo que ele gosta de futebol internacional, e entende tudo. Legal o fato de um esportista conhecido, que não é futebolista, mostrar que também entende do assunto – comentou Escobar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário