quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Com rotina mudada, Vasco enfrenta o Bangu em busca da trinca na Taça GB

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Depois de uma situação contornada no último fim de semana, não teve jeito. O Vasco enfrenta o Bangu, nesta quarta-feira, em meio a uma situação incomum. Por causa do atraso dos salários, os jogadores decidiram não concentrar, o que gera expectativa sobre o rendimento da equipe quando entrar no gramado de Moça Bonita, às 17h (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Apesar do momento conturbado que vive internamente, o momento do Vasco dentro de campo é bom. A equipe vem de duas vitórias nos dois primeiros compromissos do ano, mas a mudança da rotina nesta quarta cria uma nova atmosfera. O Gigante da Colina ocupa a segunda posição do Grupo B com os mesmos seis pontos do líder Fluminense, mas com dois gols de desvantagem no saldo.

No Bangu, a fase não anda nada boa. Derrotado nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, a equipe já trocou de técnico. Marcão foi demitido e Carlos César assumiu o comando. O objetivo da equipe é fazer valer o mando de campo para, enfim, conseguir a primeira vitória na competição.

André Rodrigo Rocha será o árbitro da partida, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Premiere FC também exibe o jogo pelo sistema pay-per-view.

Nenhum comentário:

Postar um comentário