terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jael, O Cruel, deve pintar no Sport

POSTADO POR Breno Pires

O Sport está muito próximo de contratar o atacante Jael, do Flamengo. Está tudo praticamente acertado entre o clube e o jogador. O que falta é o Flamengo rescindir o contrato com o atleta, algo que deve ser confirmado nesta terça-feira, de acordo com informações da imprensa carioca. Acontecendo isso, o jogador virá ao Recife para fechar e assinar o compromisso com a equipe rubro-negra.

O atacante, de 23 anos, participou dos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca pelo Flamengo, que está usando reservas na competição. No entanto, não faz parte dos planos do Rubro-negro carioca, que trouxe o atacante Vágner Love de volta do futebol russo.

Jael se destacou atuando pelo Bahia em 2010. Centroavante de força, bom cabeceio e explosão, fez muitos gols e passou a ser chamado de Jael, o Cruel. No entanto, foi dispensado do clube em janeiro de 2011 após ter agredido o então gerente de futebol do Bahia, André Araújo.

Transferido para a Portuguesa, também foi fazendo gols, mas também fez outra crueldade: deu um soco num jogador do Paraná, na Série B, e pegou cinco jogos de suspensão.

Mesmo assim, apareceu a oportunidade de jogar no Flamengo. Por lá, não conseguiu se firmar. Fez 6 gols em 23 jogos, tendo começado como titular por seis vezes. O lado bom é que não arranjou confusão.

Se estiver com a cabeça boa e focado em fazer um bom trabalho, poderá ser um grande reforço do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário