quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Líder Carcará duela com o Leão

O Sport vai embalado para o confronto contra o líder Salgueiro, nesta quarta-feira, às 21h10, no Estádio Cornélio de Barros, na cidade sertaneja. O rubro-negro venceu três jogos seguidos, o terceiro foi o clássico diante do Náutico, quando aplicou 4x3, domingo passado. Além disso, o Leão é o único invicto no Campeonato Pernambucano Coca-Cola, pois ainda soma dois empates. No momento, os leoninos ocupam a terceira colocação com 11 pontos, um atrás do Carcará e do Timbu, que está na segunda posição. Ao mesmo tempo, o Sport defende um tabu: nunca perdeu para o rival sertanejo.

Apesar do bom momento, os rubro-negros estão atentos. Após uma estreia com derrota por 3x1 diante do Petrolina, o Salgueiro venceu quatro jogos seguidos, incluindo os 2x0 sobre o Santa Cruz. Na temporada passada, o rubro-negro empatou com o Salgueiro duas vezes por 0x0 pelo Pernambucano. Na Série B do Brasileiro, o Leão venceu o Carcará por 3x0 e 1x0.

O retrospecto não entra na conta do técnico Mazola Júnior. O comandante rubro-negro manteve o seu discurso depois do treino de ontem pela manhã no campo auxiliar da Ilha do Retiro. “Não é à toa que o Salgueiro está na liderança. A base do ano passado foi preservada e o time reagiu forte na competição. Por isso, temos de ter cuidado na marcação.”

O treinador rubro-negro, no entanto, não definiu totalmente o setor defensivo. Sem os zagueiros Tobi e Montoya, suspensos, Mazola confirmou a estreia do zagueiro Bruno Aguiar. Assim, Willian Rocha, que atuou no clássico na lateral esquerda, volta a fazer a função na zaga, enquanto o meia-atacante Marquinhos Gabriel volta a fazer a ala esquerda.


Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário