segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ex-promessa do Flu conta como foi parar na Segundona da Espanha

Por Igor Castello Branco Rio de Janeiro

Vendido ao Arsenal quando ainda era das categorias de base do Fluminense, Wellington Silva se profissionalizou, disputou 17 partidas (fez um gol) pelo Tricolor e foi para a Europa. Sem o visto de trabalho para atuar na Inglaterra, a cria de Xerém foi emprestada ao Levante, onde quase não jogou. Agora, o brasileiro se aventura no Alcoyano, time da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, curte uma vida pacata na pequena cidade de Alcoi - onde é reconhecido pelo povo local - e promete trabalhar duro para voltar à Seleção Brasileira. Um retorno ao Flu não está descartado, mas o jogador garante que não acontecerá neste momento.

- Sinceramente, eu não sabia nada sobre o meu novo clube e sobre a cidade. Quando fiquei sabendo que eu estava de saída do Levante e que iria jogar pelo Alcoyano, corri logo na internet para saber como era a cidade de Alcoi (província de Alicante que possui 60.532 habitantes). Fiquei ansioso para conhecer tudo por aqui. Graças a Deus todos me receberam muito bem no clube, mesmo eu chegando por empréstimo. Isso tem me deixado muito feliz – disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário