sábado, 1 de outubro de 2011

Zé Teodoro: "Cabeça fria e coração quente"

Encerrados os trabalhos para o jogo com o Coruripe/AL, neste sábado (1), o técnico Zé Teodoro comentou sobre as movimentações que realizou durante a semana no estádio do Arruda, finalizando com o recreativo desta sexta-feira (30), na cidade de Barra de São Miguel/AL, que fica a 52 Km de Coruripe/AL.

“Nós fizemos tudo o que tinha que fazer lá no Arruda. Diminuímos a dimensão do campo, treinamos marcação, bola parada, fizemos trabalhos táticos. Hoje nós fizemos um recreativo para deixar o pessoal mais à vontade para descansar pro jogo, que é decisivo e é o jogo da vida para o Santa Cruz”, disse Zé Teodoro.

O sentimento do grupo é de que esta partida com o Coruripe/AL é o jogo da vida do Tricolor do Arruda. Porém, o técnico Zé Teodoro usa a sua experiência para falar que é preciso ter cabeça fria num jogo decisivo como este. O importante, segundo ele, é conquistar a classificação à próxima fase, não é preciso espetáculo.

“É necessário ter a cabeça fria e o coração quente. Nossa equipe é um grupo que joga melhor quando se encontra em uma situação de decisão, que necessita de uma pegada mais forte. Agora nós temos 90 minutos para mostrar o nosso futebol. Não estamos aqui para fazer exibição e sim para cravar nossa passagem para a próxima fase”, afirmou o treinador tricolor.

Teodoro não quis adiantar a equipe que vai entrar em campo como titular, mas falou como será a filosofia da equipe. De acordo com o comandante tricolor, é preciso jogar com o time atuou em algumas partidas do Campeonato Pernambucano. Uma das partidas lembradas por ele foi a estréia com o Vitória/PE.

“Eu avaliei bem o jogo passado e estudei o adversário. Analisei como nós vamos ter que jogar na casa deles, que é um campo com dimensões reduzidas. Vamos jogar no erro do adversário, fazer faltas na frente e evitar alguns detalhes que nós estamos orientando os jogadores. Temos que ser uma equipe decisiva, jogando como jogamos partidas decisivas do estadual”.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário