
Marcos disse que Deola vive um melhor momento do que ele
Foto: Getty Images
Depois de ter sido poupado por três jogos seguidos, o goleiro Marcos não se acha no direito de exigir a condição de titular do Palmeiras para o clássico contra o Santos. Apesar da idolatria que tem no clube, o pentacampeão reconhece que Deola vive um momento melhor.
"Se o Felipão quiser, pode colocar o Deola. Comparando no treinamento, ele está voando, e eu estou me arrastando. Neste momento, a torcida não colocaria pressão nenhuma nele", afirmou.
Marcos explicou que está diante de um dilema, já que não pode ter uma carga forte de treinos durante a semana, por conta das dores no joelho esquerdo. Assim, se diminuir as atividades, também corre o risco de sofrer uma perda na parte técnica.
"Quando você chega aos 38 anos, não tem mais o que evoluir. Não tenho como treinar para ficar bom, porque daí eu não jogo. Se eu jogo sem treinar, vou mal. Estou no mato sem cachorro. Talvez o que ganho hoje seja injusto pelo que eu jogo. Mas ganho também pelo que construí na minha carreira", declarou.
O próximo desafio do Palmeiras é o clássico contra o Santos, na tarde de domingo, na Vila Belmiro. O camisa 12 está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, mas entenderia uma preferência do treinador pelo reserva.
"Sempre deixei claro que o Deola tem uma condição melhor que a minha hoje. Treinei na semana passada, mas o joelho dói demais. Por que eu teria de entrar sem estar 100%? E o outro goleiro está em excelente fase", finalizou.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário