O Santa Cruz descartou a contratação do atacante Paulista, do Sport. O jogador teve a permissão de seu clube para ser emprestado e teria chegado a acertar tudo verbalmente com o Tricolor do Arruda na quarta-feira, segundo o diretor de futebol coral Albertino dos Anjos, mas hoje os seus empresários disseram que há novas propostas para o atleta e pediram um valor ao Santa Cruz para fechar. Isso irritou a diretoria tricolor.
"Descartamos Paulista 100%. Estava tudo certo com Sport, Santa Cruz e jogador. Na quarta-feira Paulista deu a palavra que vinha. Mas hoje apareceu atravessador demais, empresário querendo 'comer' o dinheiro do Santa Cruz, e o jogador entrou na onda. Disseram que ele tinha outras propostas e estavam analisando. Quando falam isso, é querendo mais dinheiro", disse Albertino dos Anjos.
Segundo o dirigente, "Paulista estava preocupado só com a parte finaneira, e, quando é assim, a gente não se interessa, não". "A gente já tem outros dois nomes na lista e prefere eles, porque eles querem vir jogar no Santa Cruz", completou.
No fim, Albertino ainda disse que quem vai sair perdendo é o próprio Paulista. "O jogador não foi inteligente para ficar na mídia e vai a ficar escanteado no Sport", alfinetou.
Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário