SuperEsportes
Depois de ver o time levar dez gols nos dois primeiros jogos sob o seu comando, o técnico Maurício Simões resolveu mudar radicamente a preferência em relação ao camisa 1 do Salgueiro. Marcelo, até então capitão e titular absoluto do time desde 2010 levou cinco gols contra o Bragantino e, suspenso, cedeu a vaga para o reserva Luciano. O suplente entrou contra o Icasa e conseguiu repetir o feito de tomar cinco gols. Era o caminho aberto para Romero.
O atleta que foi titular do Petrolina no Campeonato Pernambucano deste ano chegou ao Salgueiro para compor o elenco a pedido do técnico Neco. Trabalhando bastante e esperando tranquilamente a sua oportunidade, Romero, que tem 1,79 metro (baixo para um goleiro) acabou recebendo elogios do preparador de goleiros Laguzza, que afirmou que o clube está bem servido nessa posição.
"Os meninos são dedicados, trabalham forte, tem muito potencial e sei que posso extrair ainda mais deles. Nesse setor estou despreocupado, porque quem entrar vai dar contar do recado", disse Laguzza.
Na partida contra o Guarani, no último sábado, Romero fechou o gol sertanejo com pelo menos duas grandes defesas. Levou um gol, mas viu o ataque marcou dois e garantir a vitória na sua estreia como titular. A atuação mereceu elogios do técnico Maurício Simões. "É um atleta que se doa, trabalha muito e vai seguir como titular", garantiu.
Satisfeito com a oportunidade que ganhou, Romero revelou que vinha fazendo por onde para esperar até o momento certo. "Existe e sempre existiu uma disputa saudável entre nós, além disso, existe uma amizade e cada um tenta fazer o melhor possível pelo Salgueiro. Vinha trabalhando muito, esperando essa oportunidade. Ela veio e espero não deixar passar, porque sempre vou estar pronto", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário