terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Eu vou dar a vida pelo Leão"

As palavras foram convictas e resumem, pelo menos no dicurso, a vontade do jogador em ser útil ao time: “se eu precisar dar a vida pelo Fortaleza, eu vou dar, porque é de lá que eu tiro o sustento da minha família”, declarou o atacante Carlinhos Bala, em entrevista ao programa Trem Bala, da TV O POVO, nesta terça-feira (2).

Carlinhos Bala reafirmou que está preparado para fazer sua estreia diante do Guarany, no próximo sábado, no PV, pela 3ª rodada da Série C do Brasileiro. Ele disse ainda que “vai trabalhar para tirar o Tricolor dessa situação e garantir o acesso para segunda divisão”.

Sobre a pressão de atuar em um momento delicado no Tricolor, Carlinhos Bala comentou que “é bom você ter essa pressão, porque você não se acomoda”.

O atacante garantiu que está preparado para assumir a responsabilidade. “É uma nova etapa da minha vida, me sinto preparado para vencer”, enfatizou.

Carlinhos Bala negou ainda a fama de “baladeiro” e se disse uma pessoa tranquila. “Nunca fui pessoa de estar em balada, pagode e bebedeira”, assegurou.

Sobre o apelido “Reizinho do Pici”, Carlinhos Bala afirma que “chegou agora” e citou Clodoaldo como ídolo do clube. “Acho Clodoaldo um jogador maravilhoso. Se vai contratar ou não fica a critério da diretoria. A diretoria sabe o que é melhor para o clube”, finalizou.

ORIGEM DO APELIDO

O jogador explicou ainda que o apelido de ‘Carlinhos Bala’ surgiu após um jogo entre Náutico x Sport, na final do Campeonato Pernambucano, em que entrou na partida e marcou dois gols nos últimos minutos do duelo. “Desde então, pegou esse apelido”, completou.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário