quinta-feira, 14 de julho de 2011

Náutico controla empolgação

São três vitórias consecutivas. Como ainda não tinha ocorrido nesta Série B. Inédita também é a entrada no G-4, apesar de a vaga estar seriamente ameaçada por vários clubes até o fechamento da 11ª rodada. Sobram motivos para comissão técnica, torcida, diretoria e elenco do Náutico ficarem empolgados. Mas a euforia vai ser restrita aos torcedores alvirrubros.

Entre os jogadores, a empolgação cede lugar à cautela. "Estamos empolgados com os últimos resultados, mas sabemos que ainda falta muito para chegarmos ao acesso. Portanto, temos que trabalhar ainda mais", afirmou o volante Elicarlos.

O cabeça-de-área Éverton, capitão do time, mantém o discurso do freio em qualquer tipo de comemoração exacerbada. "Um clube deste tamanho não pode se acostumar a ficar longe da elite. Vamos brigar por isso, mas sabemos que será uma luta difícil. Há várias equipes com qualidade também buscando o acesso, mas confio na nossa força", afirmou, antes de falar da importância dos resultados.

"Foi uma vitória fundamental para nós (contra o Americana). Todos se doaram pelo resultado. Isso mostra que estamos fechados, unidos pelo acesso", concluiu Éverton.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário