quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gustavo depõe no interior de Minas, e delegado confirma indiciamento

O goleiro Gustavo prestou depoimento por cerca de 20 minutos na delegacia de Barão de Cocais, no interior de Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira. Na frente do delegado da pequena cidade localizada a cerca de 90km da capital Belo Horizonte, o jogador voltou a se dizer arrependido pela agressão ao volante Elivélton, do Vasco, em partida válida pela Taça BH de Futebol Júnior.

Ele deixou o local sem falar com a imprensa e será indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado, com motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, que estava de costas e não pode se defender. A demissão do Sport, anunciada no site oficial do clube pernambucano logo após o ocorrido, no entanto, pode ser revista.

Segundo o diretor das categorias de base do Sport, Carlos José de Araújo, nenhuma decisão definitiva será tomada antes do retorno de Gustavo a Recife, o que deve acontecer nesta quinta-feira. Para o dirigente, não é hora de "encerrar" a carreira do goleiro, e sim de apoiá-lo.

- Toda a delegação do Sport está apoiando o jogador. Não pelo o que ele fez em campo, mas sim pela questão psicológica. Sobre a demissão, só saberemos mais para frente. Primeiro ele voltará a Recife para conversar com o presidente Gustavo Dubeaux. É hora de dar apoio a esse jovem e não de crucificá-lo - disse Carlos.

PE 360 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário