terça-feira, 19 de julho de 2011

Calaça desabafa: ''Foi o Sol''

Do Jornal do Commercio
Publicado em 19.07.11

A derrota por 3x2 para o Bragantino, sábado passado, em Bragança Paulista, gerou uma série de críticas ao goleiro Rodrigo Calaça, do Sport. Ele foi responsabilizado pelo primeiro gol, logo a um minuto de partida. Ontem, após o treino, na Ilha do Retiro, ele não evitou as entrevistas e se defendeu. "Não falhei. O sol atrapalhou, quando vi a bola só deu tempo de tocar nela, mas era tarde", rebateu.

O goleiro, que substitui Magrão, ainda se recuperando de uma fratura na mão esquerda, estranhou as crítica sobre a sua altura. "Eu tenho 1,84m. A mesma altura de Julio César da seleção brasileira. Taffarel, um dos maiores goleiros brasileiros, tem 1,80m (na verdade tem 1,82m) e nunca foi questionado por sua altura. Posso garantir que nunca vou me furtar a reconhecer um erro. Não foi o caso daquele lance. Cheguei a colocar um boné, mas não adiantou, pois o sol fica na sua direção."

Calaça ainda fez uma revelação antes do jogo. "Gilvan (goleiro do Bragantino) disse que já viu todo tipo de gol daquele lado. Além disso, a bola não foi direta, no momento que pulei, ela caiu rapidamente. Não é uma desculpa, nem estou culpando o Sol. Apenas ocorreu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário