Na briga pelo título do interior, jogadores do Araripina e do Central começaram uma briga que interrompeu por 45 minutos o jogo deste sábado (23), no estádio do Xapadão do Araripe, em Araripina, no Sertão do Estado.
A confusão começou aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Roma marcou o segundo gol para o Central, e acabou com a expulsão de nove jogadores. Do Araripina, saíram de campo Romário, Alex Xavier, Marcus Mendes e Alcimar.
.
O quinto jogador expulso foi Léo Olinda, que estava no banco. Do Central, foram expulsos Romero, Jalmir, Vanderson e Vassoura, que chegou a pular o alambrado para fugir de torcedores do Araripina que corriam atrás dele.
Do lado de fora do estádio, mais confusão. Torcedores cercaram o ônibus do Central e foi preciso que a Polícia Militar e jogadores do Araripina interviessem.
O Central venceu por 3x2, com gols de Roma (duas vezes) e Vanderson de falta. Marcelo Pitbull e Cristovão descontaram para o Araripina. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (27), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário