terça-feira, 22 de março de 2011

Náutico garante Eduardo Ramos

Eduardo Ramos é do Náutico até o final do Campeonato Pernambucano. Ao menos, garante o vice-presidente de futebol do Timbu, Toninho Monteiro. Após o meia divulgar a oferta do Vasco, em primeira mão ao programa Superesportes, nesta tarde de terça-feira, o dirigente alvirrubro tratou de acalmar a torcida.


“O jogador demonstra interesse em ficar. Se o Vasco oficializar a proposta, a gente senta e tenta cobrir o salário proposto”, garantiu Toninho. Outro motivo de alento para a torcida, ao menos até o término do Estadual, é o fato de o prazo de inscrição de atleta para o Campeonato Carioca ter se encerrado última quinta-feira. E o meia não poderia defender as cores do alvinegro da Cruz de Malta na Copa do Brasil porque já vestiu a camisa alvirrubra nesta competição.


O cartola alvirrubro afirmou que a decisão sobre o empréstimo de Eduardo Ramos parte de uma decisão entre o Corinthians - detentor do passe do atleta - e o próprio jogador. “Surgiram propostas, mas o Náutico soube segurar os jogadores. Assim como ocorreu com Glédson e outros atletas de interesse do Atlético/PR, por exemplo”, explicou Toninho Monteiro.


Dos titulares, só o goleiro Douglas, o zagueiro Wescley e o atacante Ricardo Xavier participaram do rachão desta terça-feira, junto aos tidos como reservas e a integrantes da comissão técnica, como os assistentes Kuki e Zé do Carmo. Durante a descontraída movimentação, um susto: caído ao chão, o atacante Rogério precisou de atendimento médico para se recuperar de uma pancada na cabeça.


O treinador Roberto Fernandes ainda não confirmou o time titular para o duelo. Com o veto ao zagueiro Éverton Luiz, lesionado, Jorge Felipe deve assumir a vaga. O restante da equipe tende a ser o mesmo do Clássico das Emoções, com Douglas, Rodrigo Heffner, Wescley, Aírton, Éverton, Derley, Eduardo Ramos, Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. Uma única dúvida: o meia William e o atacante Rogério disputam o último colete de titular.


Fonte: diariodepernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário