terça-feira, 15 de março de 2011

Brevidade do Futebol é Aqui!

Sport

De volta aos trabalhos no campo depois de um período entregue ao departamento médico por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o meia Marcelinho Paraíba já está projetando o seu retorno ao time do Sport. Ontem, o meia deu voltas ao redor do gramado e disse estar se sentindo muito bem. No entanto, não tem certeza se vai jogar no domingo (20), contra o Vitória.

“Fico feliz pela rápida recuperação que eu tive. Até achei que ia demorar um pouco mais, mas agora já estou me sentindo muito bem. Ainda não bati na bola, mas já fiz os movimentos e não tive problemas. Não sei se vai dar para jogar no domingo, mas na quinta-feira – contra a Cabense – eu vou estar em campo”, garantiu Marcelinho.

Náutico

"Meu pensamento está no Náutico. Estou feliz aqui e quero fazer o melhor por este time", afirmou o goleiro alvirrubro Gledson, que ontem recebeu proposta do Atlético Paranaense.

"Fico satisfeito de ver que o meu trabalho está sendo reconhecido, mas estou tranqüilo e agora é continuar treinando forte".

Gledson tem contrato com o Náutico até o final deste ano e a negociação entre as diretorias não foi concretizada, com isso, o goleiro alvirrubro fica nos Aflitos.

Santa Cruz

O médico Wilton Bezerra concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (14), onde falou sobre o Departamento Médico tricolor. “Após o jogo foi feito uma revisão e o Weslley estava sentindo a coxa. Foi comunicado ao mesmo que os médicos estavam à disposição dele no fim de semana, e que se ele tivesse algo importante viesse hoje para a revisão. Como ele não chegou por aqui, acreditamos que ele esteja bem”.

“Nossos dois laterais esquerdos, Alexandre e Marquinhos fizeram um exame de imagem na semana passada e foram constatadas lesões de grau dois. Eles estarão entregues ao Departamento Médico nos próximos 15 dias”, afirmou o médico coral.

Fontes: Site do Sport, Site Náutico e Site Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário