segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grahl no Arruda


Quem pode ser o mais novo reforço do Santa Cruz é o atacante Rodrigo Grahl. Já no Recife, o jogador deve assinar contrato com o clube até o final da temporada. A diretoria do Mais Querido, apesar de garantir que houve, sim, uma sondagem, não confirma a contratação. O diretor de futebol Albertino dos Anjos diz que há, pelo menos, mais outros 12 nomes para a posição. "Rodrigo Gral seria um bom reforço, está na nossa lista. Mas algumas coisas ainda têm que ser analisadas para podermos contratá-lo", esquivou-se o dirigente.

Aos 33 anos de idade, Grahl estava no Bahia, onde conseguiu o acesso para o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, no ano passado. No Tricolor da Boa Terra não conseguiu se firmar como titular no final da temporada. Antes, porém, foi o artilheiro do time com a marca de 18 gols.

Catariense da Caxambu do Sul, foi revelado pelo Grêmio em 1995. Ao longo da carreira, acumulou passagens por imporantes equipes do Brasil como Juventude, Flamengo e Sport, em 2001, quando virou "xodó" da torcida leonina após ser o goleador do Pernambucano, com 15 tentos anotados. Gral, em 1999, chegou também a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.

Além dos clubes do País, o centroavante também atuou no futebol japonês (Jubilo Iwata, Yokohama Marinos e Omiya Ardija) e do Catar (Al-Khor e Al-Sadd).

Fonte: Anderson Caetano e Futebol do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário