quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Magrão é eleito o melhor jogador da série B


Com 46% dos votos, o goleiro Magrão foi eleito o Craque da Série B de 2010, em concurso realizado pelo canal por assinatura Sportv. O ídolo leonino, que concorria ao prêmio com outros seis atletas, obteve quase metade dos votos dos internautas. Além disso, ele também recebeu o título de melhor goleiro da competição, com 71%.

Na segunda colocação da votação para Craque da Série B, ficou Jael, do Bahia, com 38%. Na sequência, vêm Enrico (Coritiba), e Maicon (Figueirense), ambos com 6%; Fábio Júnior (América-MG), com 2%, Júnior Xuxa (Icasa), com 1% e, por último, Dodô (Portuguesa), que não chegou a atingir 1% dos votos.

Magrão participou de 37 jogos do Sport e sofreu 39 gols durante a Série B. em algumas partidas, realizou defesas inacreditáveis. Aclamado pela torcida leonina como um dos destaques do time, Magrão chegou ao clube em 2005 e é titular absoluto desde meados de 2007.

Durante este período, conquistou cinco vezes o título do Campeonato Pernambucano (2006-2010) e a Copa do Brasil em 2008. A expectativa dos torcedores é que o arqueiro ainda coloque no currículo muitas glórias com a camisa leonina. Parabéns, Magrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário