sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Luciano Henrique confirma sondagem do Náutico e do Santa


Descansado em Taubaté, em São Paulo, o meia Luciano Henrique concedeu entrevista ao Blog do Torcedor, via celular, na qual ele confirma que foi sondado por empresários sobre a possibilidade defender as cores do Santa Cruz ou do Náutico na próxima temporada. No entanto, nada de proposta oficial.

"Tudo não passa de especulação. Até porque não posso conversar com clube algum, já que eu ainda tenho contrato com o Fortaleza, que dura até dezembro de 2011", explicou.

A temporada 2010 não foi boa para Luciano Henrique. No inicio da temporada, ele deixou o Sport quando ainda estava se recuperando dafratura da tíbia da perna direita. Por isso, não renovou seu contrato. "Não guardo mágoa do clube e nem da torcida. Acho apenas que o presidente (Sílvio Guimarães) não teve paciência comigo", criticou.

Saiu da Ilha e foi defender o São Caetano, onde se firmou. "Quando eu fiquei recuperado por completo, o time estava encaixado e não tive muitas oportunidades", contou. Luciano Henrique foi jogar no Fortaleza, onde trabalhou com o técnico Zé Teodoro, hoje no Santa Cruz. Atuou duas partidas: Rio Branco/AC e Águia do Marabá. O time foi eliminado e Luciano Henrique não viu a cor do dinheiro.

"Na próxima terça-feira vou conversa com o clube e resolver a situação. O problema é que eles estão no momento de troca de diretoria e está mais complicado", afirmou o meia, que não descarta acionar a Justiça para conseguir liberação para jogar em outros clubes.

Luciano Henrique está animado com a possibilidade de voltar a jogar no Recife. "Vivi bons momentos aí, jogando pelo Sport. Seria muito bom voltar", declarou o meia.

O interesse do Náutico e Santa Cruz por seu futebol deixa Luciano Henrique empolgado. E ele diz que a divisão do Campeonato Brasileiro não define o seu destino. "Para mim, o que importa é a proposta e o projeto, se a diretoria vai montar um time competitivo para buscar o título", declarou.

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário