sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ciro é o jogador mais indisciplinado do Sport na Segundona


O atacante Ciro não é apenas o artilheiro do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro. ele também é o atleta rubro-negro que mais recebeu cartão amarelo na competição. Até agora foram 12 advertências, o que significa quatro jogos de suspensão. Uma média para lá de alta para um atleta da sua posição. Dutra é o segundo colocado, com 11 amarelos e um vermelho.

No ranking da Segunda Divisão, Ciro só fica atrás do meia Dudú (América/MG) e o zagueiro Everaldo (Bragantino), com 15 amarelos cada um, além do meia Guto (Icasa), com 13.

A maior parte dos cartões do atacante Ciro são por faltas desnecessárias, feitas ainda no meio de campo. A vontade exagerada e a falta de habilidade na marcação são os dois principais motivos para a quantidade de amarelos nesta Série B.

Esse, inclusive, foi um dos motivos que o técnico Geninho o tirou do jogo contra o Santo André, na última rodada, na Ilha do Retiro. Como o time precisava da vitória e Ciro já tinha tomado o cartão amarelo, o treinador preferiu sacá-lo a perder um atleta em campo.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário