quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ASA 2 x 0 Náutico

O Náutico foi recebido em Arapiraca pelo Asa, para partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, e não conseguiu vencer o time da casa, sendo derrotado pelo placar de 2x0. Os gols da equipe de Alagoas foram marcados por Ciel, no primeiro tempo e João Victor, na etapa complementar de partida.

A primeira oportunidade de jogo foi alvirrubra. Jeff Silva chutou de longe e assustou o goleiro do Asa. Aos 22, o time da casa deu a resposta, fazendo o primeiro gol do jogo. No cruzamento da direita para esquerda, Ciel cabeceou livre de marcação e sem pulo para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, o segundo gol do Asa saiu com 27 minutos de partida. Na troca de passes, a bola acabou sobrando para João Victor que chutou forte na saída do goleiro alvirrubro.

O Náutico tentou reagir pelos pés de Joelson, que entrou perto do final do jogo, e conseguiu assustar a defesa adversária em um chute que raspou a trave, aos 37 minutos. A entrada do atacante deu mobilidade ao time, mas já era muito tarde. Com o fim da partida, o Náutico volta para casa, já pensando no próximo adversário, o América/Mg.

Fonte: Diego Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário