sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Náutico apresenta atacante Max

Ninguém em sã consciência pode negar que o ataque timbu vem deixando a desejar no Brasileiro da Série B. Ou seja, não é à toa que o Náutico anunciou recentemente Anderson Lessa e, ontem à tarde, no Centro de Treinamento, na Guabiraba, apresentou o atacante Max Brendon, de 27 anos, que estava no grupo do Palmeiras do velho Felipão. Mas, sem chances por lá, onde marcou apenas um gol, ele acabou sendo liberado pelo clube paulista e acertando com o Alvirrubro, até o final da temporada. O jogador, maranhense de São Luís, porém, teve boas passagens pelo América/RN, onde conseguiu o acesso à Série A, em 2006, quando fez sete gols, e voltou a atuar bem por lá em 2008 e 2009. A expectativa é de que o mais novo reforço do Náutico já possa estrear na partida da próxima terça-feira, contra o Figueirense, nos Aflitos.

E parece que Max chega mesmo em boa hora. Isso porque, também ontem, o atacante Geílson se queixou de dores musculares na coxa direita e foi vetado para a partida com o Bragantino, amanhã, às 15h50, em Bragança Paulista (SP). Se não bastasse, Evando reclamou de dores no joelho direito e é outro que pode não viajar para o interior paulista, hoje, pela manhã. Por outro lado, Lessa está regularizado e poderá fazer a sua estreia. "No Palmeiras não vinha tendo oportunidade e vou dar o máximo para mostrar um grande futebol no Náutico. Gostei da estrutura de trabalho, e a minha meta é ficar aqui para a próxima temporada", declarou, falando que conhece bem como a Série B é disputada. "Quando não vai na técnica, tem que ser na base da raça. Não tem nenhum time superior ao outro, e vejo o Náutico com amplas condições de subir".

Mas não é só o setor ofensivo que tem problemas. O zagueiro Wescley, expulso contra o Duque de Caxias, e o lateral-direito César Prates, suspenso, também não viajam. Apesar dos desfalques, o técnico Alexandre Gallo, que anda pela conhecida "corda bamba" do futebol, pôde comemorar o retorno do lateral-direito Wilton Goiano e dos zagueiros Diego Bispo e Walter.

Fonte: Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário