O JOGO
O Santa Cruz começou o jogo sendo pressionado pelos donos da casa, que aos 16 minutos tiveram a primeira chance quando Dinda invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado. Tutti salvou. Dois minutos depois, em mais uma jogada pelo setor esquerdo da defesa coral, Júlio César derrubou Dinda a e o juiz marcou pênalti. Alertado por um dos assistentes, o árbitro voltou atrás e marcou a falta fora da área. Na cobrança, a defesa afasta o perigo.
A partir dos 25 minutos o Santa Cruz melhorou sua movimentação e também passou a pressionar o Náutico. Aos 30 minutos, a primeira chance clara de gol do Santa surgiu com Elvis, que chutou forte de dentro da área, mas o goleiro alvirrubro espalmou para escanteio. Minutos depois foi a vez de Jadilson chutar cruzado para o gol, mas a bola acabou desviada mais uma vez para a linha de fundo.
Na marca dos 44, Dinda cruzou e Erivelton faz 1 X 0 para o Náutico. Logo depois, o Santa atacou com bela jogada de Vitor Hugo, que livrou-se de dois marcadores, invadiu a área e chutou. O goleiro salvou com os pés, mas a bola sobrou para Dedé, que tocou para Evandro. O volante chutou forte de fora da área e empatou a partida. Com o palcar de 1 X 1, terminou o primeiro tempo.
A segunda etapa começou equilibrada, com o Santa Cruz prevalecendo no meio de campo. Aos 20 minutos, numa jogada pela direita, o Tricolor quase chega com Vitor Hugo, que recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola passou por cima do
Com o decorrer da partida, as duas equipes tornaram-se mais ofensivas em busca da vitória e o jogo tournou-se mais aberto. O Santa Cruz quase chega aos 35, mas a defesa alvirrubra conseguiu evitar as finalizações dos tricolores. Já aos 40, Joelson arriscou de fora da área e acertou o travessão.
Nos acréscimos, o zaguerio Menezes fez falta perto da áera e foi expulso. Na cobrança, o Náutico quase marca, mas o goleiro Tutti salvou e o placar ficou mesmo em 1 X 1.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário