sábado, 24 de julho de 2010

Na reestreia de Givanildo, Tricolor vai com tudo para cima do Potiguar/RN

O Santa Cruz enfrenta neste domingo o Potiguar/RN, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Como os dois times perderam na estreia da competição, o confronto se torna ainda mais importante.

Pelo lado do Santa, o retorno do treinador Givanildo Oliveira trouxe novos ares e possibilidades. O time que estava acostumado a jogar no 4-4-2, pode atuar no 3-5-2 neste domingo. Porém, já em sua primeira semana de trabalho, Giva terá que lidar com dois desfalques importantes no meio de campo. Goiano, machucado, segue fora do time e Jackson, com uma virose, foi desfalque de última hora, em sua vaga deve entrar o meia Elvis.

Se por um lado o treinador tricolor perde dois atletas, na zaga o retorno de Leandro Cardoso dá mais confiança e segurança à defesa. Assim, o time do Santa deve atuar com: Tutti, Osmar, Leandro Cardoso, Menezes e Paulo César; Dedé, Evandro, Elvis (Luiz Eduardo) e Victor Hugo; Brasão e Gilberto.

Uma vitória fora de casa diante do Mossoró será fundamental para as pretensões do Mais Querido no Brasileiro e o Santa Cruz vai com tudo para cima do time do Rio Grande do Norte para tentar apagar a atuação fraca que teve na semana passada.

POTIGUAR - Sem poder contar com o meia Silas, contratado diante do Vitória/BA, o treinador Júnior Xavier confirmou que colocará seu time no esquema 4-4-2 com: Wendel, Fernandes, Jackson, Jal e Climárcio; Robinho, Rafael, Paulinho e Kaíko; Giliard e Ítalo. A novidade no Potiguar fica por conta do meia Cacá, que está regularizado e poderá fazer sua estreia.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário