segunda-feira, 26 de julho de 2010

Depois de viagem cansativa, a ordem no Santa é recarregar as energias

Os jogadores do Santa Cruz retornaram nesta segunda-feira do Rio Grande do Norte, onde no domingo, em Mossoró, a equipe coral derrotou o Potiguar por 1x0, pela 2ª rodada da Série D. Na chegada, o cansaço era notório, afinal, além da desgastante partida, a viagem também foi cansativa.

“A viagem foi longa, mas o objetivo foi conquistado. Agora temos que descansar para recomeçar o trabalho. Com os pés no chão, pois não ganhamos nada ainda. Esperamos obter mais sucesso lá na frente”, disse o lateral-esquerdo Paulo César.

DEPARTAMENTO MÉDICO – Boas e más notícias tiveram como origem o DM coral nesta segunda. Se por um lado alguns atletas que vinham em tratamento, como o volante Léo, foram liberados, outras duas peças importantes seguem sob supervisão médica.

“Jackson fez um exame de sangue e será reavaliado. Goiano ainda sente um pouco a lesão. Os demais estão liberados e já trabalham fisicamente”, disse o médico Gilson Rezende.

O próprio Jackson, que não viajou para Mossoró por conta de uma virose, comentou sua situação. “O exame não apontou dengue, mas ainda sinto febre, dor de cabeça e de garganta. Agora é recuperar e ajudar no que for possível”, explicou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário