LANCEPRESS!
A Polícia Civil de Minas Gerais retoma esta segunda-feira as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. Encontrar os restos mortais dela é o que está faltando para a conclusão do inquérito que investiga o caso.
Conforme fontes ligadas às investigações, já há elementos suficientes para indiciar Bruno e seus amigos pelo sequestro e homicídio de Eliza. As provas mais fortes para os policiais são depoimentos dos próprios envolvidos na trama, ligações telefônicas entre os acusados e a reconstituição dos passos do goleiro entre os dias 4 e 9 de junho, período entre o desaparecimento e o assassinato da jovem.
Mesmo assim, o delegado Edson Moreira, que coordena as investigações, não desistiu de encontrar o corpo (ou parte dele). É possível, sim, condenar pessoas por homicídio mesmo sem corpo, mas a acusação perde força porque as provas não podem deixar dúvidas do crime.
– Temos muitas coisas que compravam a participação de Bruno. Vamos seguir buscando o corpo, mas as provas que temos até agora são suficientes – disse Moreira.
Nos últimos dias, as buscas foram concentradas na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Conforme depoimentos dos envolvidos no caso, ele seria o assassino da ex-amante de Bruno. Porém, nada foi encontrado lá. Os policiais voltarão à casa esta semana, mas também irão a outros locais de Minas não divulgados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário