quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tranquilo, Iniesta não teme ficar fora da estreia da Espanha


Iniesta foi substituído ainda no primeiro tempo da goleada da Espanha sobre a Polônia por 6 a 0, no amistoso de terça-feira. Mas, quem acha que a lesão na coxa direita o impedirá de enfrentar a Suíça, dia 16, na estreia do país na Copa do Mundo da África do Sul, está enganado. Em entrevista ao site “Goal.com”, o jogador do Barcelona disse que fará tudo para estar em campo.

- Pedi para sair do jogo porque senti o músculo um pouco duro, mas longe de ser uma contratura ou até um estiramento. Portanto, estou muito tranquilo e espero enfrentar os suíços. Com otimismo e energia positiva, tudo vai sair bem. Minha mente e meu corpo estão bem e por isso só tenho que pensar em entrar em campo e dar o meu melhor.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário