sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Goleiro do Náutico diz que é hora da torcida abraçar o time

Autor: Alvaro Filho

“Chegou o momento do torcedor abraçar o time.” A frase, em forma de pedido, é do goleiro do Náutico, Júlio César, uma das lideranças da equipe. “A gente precisa do nosso lado de pessoas que acreditem na causa. É difícil, mas o momento para dar a arrancada final é agora!”, continuou o jogador, que garante a contrapartida do time ao apoio do torcedor.
“Gás e qualidade para essa arrancada, a gente tem.”
Para Júlio César, o gás foi renovado com a vitória fora de casa, na última rodada, contra o Paysandu. “Vencer um concorrente direto nos dá confiança e motivação. O elenco sabe que se mantiver a dedicação mostrada em Belém, nós podemos evitar surpresas e seguir vencendo”, disse o goleiro.
A situação do adversário deste sábado (26), na Arena Pernambuco, o ABC, há 12 rodadas na zona de rebaixamento, não engana o alvirrubro. “A gente não pode se agarrar a isso e achar que vai ser um jogo fácil. É preciso atenção total para não deixar que eles se animem para sair dessa situação justamente contra nós”, disse Júlio Cesar.
O goleiro sonha com uma sequência de vitórias e almeja até nove pontos nos próximos três jogos – além do ABC, o Oeste, fora de casa, e o Mogi Mirim, novamente na Arena, mas sabe que a 11 rodadas do fim as partidas começam a ficar dramáticas. “Não tem ninguém garantido nem para cima, nem para baixo. Toda vez que a gente pisar no gramado, estará enfrentando alguém brigando por alguma coisa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário