O Náutico já está em Florianópolis para a partida desta terça-feira (25) contra o Figueirense. A partida está marcada para as 19h30 no estádio Orlando Scarpelli. O único desfalque do técnico Alexandre Gallo será o volante Ramirez, expulso contra o Bragantino.
Em compensação, o treinador terá o retorno do também volante Márcio Tinga e do atacante Bruno Meneghel. Para o meio-campo, a solução para a ausência de Ramirez é justamente Tinga, que jogará ao lado de Elton.
No ataque é que mora a dúvida. Pelo menos para o torcedor, pois o treinador garante que já tem o esquema definido, mas só divulga minutos antes da partida. "Os jogadores que vão jogar já estão sabendo. É importante para o atleta já ter esta definição. Não vamos divulgar a equipe, em respeito ao adversário", disse ao site oficial do Náutico.
A indefinição é justamente pela boa atuação do meio-campo João Henrique diante do Bragantino. Com isso, ele briga com Bruno Meneghel pela última vaga em aberto no time. Evando, com dois gols, Geílson e Carlinhos Bala devem ser mantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário