domingo, 24 de janeiro de 2010
Santa Cruz 2 x 1 Vera Cruz
O Santa Cruz venceu o Vera Cruz por 2 x 1 na tarde deste sábado, no Arruda. Com o resultado o Tricolor chegou aos dez pontos na classificação, somando três vitórias e um empate.
Na próxima rodada o Mais Querido já tem um clássico diante do Náutico no seu caminho, às 20h30, nos Aflitos. Já o Galo encara o Central em casa.
O JOGO - Como era de esperar, o Vera Cruz entrou em campo pensando apenas em não tomar gols nos 15 primeiros minutos e para depois ir buscando espaços para atacar. O time do interior foi competente para cumprir a proposta do seu treinador, deixando o Santa com poucas possibilidades de marcar.
Logo aos 7 minutos o Lori Sandri foi obrigado a mudar o seu time. O volante André Paulino sentiu uma lesão na perna direita e o Jackson fez a sua estreia com a camisa do Mais Querido. E foram dos pés dele que apareceram as melhores chances do Santa, sempre tabelando com o lateral Gilberto Matuto, porém, ainda sem ritmo de jogo, Jackson não conseguiu mandar para as redes.
No fim do primeiro tempo o Vera Cruz ainda conseguiu uma boa jogada em uma arrancada do seu lateral direito Ricardo, mas o goleiro Darci conseguiu fazer um boa defesa.
Na volta para a segunda estapa o treinador Lori Sandri escalou o meia Natan no lugar de Elvis e o time do Santa cresceu em campo, tanto que logo aos 9 minutos Jackson entrou na área e cruzou rasteiro para Joelson marcar o seu quinto gol no Estadual desse ano.
Minutos depois o lateral Gilberto Matuto fez grande jogada pela direita, tabelou com Natan, que deixou para Jackson mandar para as redes do time de Vitória de Santo Antão, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Santa.
Depois do segundo gol, quando o Vera Cruz parecia morto em campo, o árbitro Ricardo Tavares enxergou um pênalti de Jackson, que Alcimar converteu com competência. Depois do gol, o Galo cresceu no jogo e teve uma ótima chance de empatar com Marconi que mandou uma bela cabeçada para o gol, mas Darci, que estava inspirado, fez uma grande defesa e garantiu a vitória do Mais Querido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário