terça-feira, 28 de julho de 2009

Treinador chega querendo manter o elenco coral motivado




O treinador Márcio Bittencourt comandou na tarde de hoje seu primeiro treino após o retorno ao Arruda. O comandante tricolor e seu assistente técnico Nenê Bittencourt fizeram questão de conversar bastante com o elenco coral, tentando manter o grupo motivado, o que poderá ser fator decisivo no jogo de domingo, diante do Central.
Em sua apresentação à imprensa, Márcio deixou claro os motivos que o fizeram retornar ao Arruda. "Cheguei à São Paulo no sábado e no domingo já estava voltando pra cá. Recebi o convite da diretoria e, apesar de quere ficar um pouco em casa, aceitei pelo respeito e o carinho que tenho a esse clube, à diretoria e à torcida."
"É bom retornar para cá e ver que as coisas continuam melhorando. Quando cheguei aqui no ano passado as mudanças ainda estavam começando e agora tudo já está bem avançado. Se cada um que vier para dentro do clube ajudar a colocar um `tijolo´, daqui a cinco anos o Santa está de volta ao local de onde não deveria ter saído", disse.
Para Bittencourt, o fato de ter montado a base do atual elenco coral facilitará bastante seu retorno. "É difícil chegar num clube e encontrar um grupo diferente. Leva tempo para você conhecer as peças e montar seu time. Aqui é diferente. Já conheço quase todos e vamos pular muitas etapas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário