Assim como fez nos últimos jogos, o treinador Lori Sandri preferiu não adiantar a escalação que irá mandar a campo amanhã, na partida diante do Vera Cruz, às 16h, no Arruda. Segundo o comandante coral, nesse momento do campeonato, os adversários podem tirar vantagem ao saber da escalação antecipada.
"Ainda não chegamos ao ponto em que a equipe estará formada e vamos repetir a mesma escalação nos jogos, por isso é melhor segurar essa informação e dificultar a vida dos adversários. Dentro do que trabalhamos e temos feito já decide o meu time, mas não quero adiantar", disse.
Apesar de não adiantar a formação que mandará a campo, o treinador coral admite que pretende fazer mudanças em seu time em relação à equipe que jogou diante do Cabense, mas garante que o meia Jackson, pelo menos no início, ficará no banco de reservas.
Com o retorno do volante André Paulino, que cumpriu suspensão na partida passada por ter sido expulso no final de semana passado, há a possibilidade de Lori escalar seu time com três volantes, mantendo assim Marcos Mendes no meio de campo e tirando um zagueiro, porém, o comandante coral preferiu não confirmar a informação.
Uma coisa Lori Sandri já admitiu. O meia Alcimar do Vera Cruz, que tem feito a diferença para a equipe de vitória de Santo Antão marcando gols importantes, vai receber atenção especial do meio de campo coral. "Vamos marcar ele individualmente. É um bom jogador e só tenho boas referências dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário