O presidente Sílvio Guimarães, ao fazer a última proposta a Carlinhos Bala, na semana passada, avisou que, em caso de negativa, ia partir para contratar um atacante do mesmo nível. Sem Bala, que ficou no Timbu, o artilheiro que o Sport procura pode vir de Minas Gerais, de Santa Catarina ou do Rio de Janeiro.
Segundo o repórter Leonardo Boris, da Rádio JC/CBN, há um zum-zum-zum na Ilha do Retiro dando conta de que os atacantes Schwenck, Alessandro e Vitor Simões estão na lista de jogadores que interessam ao Rubro-negro.
Vítor Simões defendeu o Botafogo na Série A, em 2009, e fez oito gols. Schwenck defendeu o Figueirense na Série B, também neste ano, e fez dez gols. Alessandro, emprestado ao Ipatinga pelo Atlético-MG, balançou as redes duas vezes na Série B.
São bons nomes. No entanto, não acredito que Vitor Simões aceite jogar a Série B. Tem mercado na A.
Por outro lado, Schwenck, que também tem um bom faro de gol, deve estar melhor encaixado na realidade financeira do Leão. Seria um bom reforço, talvez o matador que os rubro-negros esperam.
Alessandro, por sua vez, tem um estilo de velocidade e mobilidade, não fica fixo na área. Assemelha-se mais a Carlinhos Bala. Mas não deixa de marcar gols: foi o artilheiro da Série B em 2007, pelo Ipatinga, sendo fundamental para o time conseguir o acesso à Série A naquela temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário