domingo, 22 de novembro de 2009

Lori Sandri já se apresentou no Arruda


O treinador Lori Sandri, que foi contratado essa semana para comandar o Mais Querido na temporada 2010, se apresentou na manhã deste sábado no Arruda e já acompanhou parte do treinamento recreativo de hoje.

Em uma coletiva de imprensa, que contou com a participação do presidente Fernando Bezerra Coelho, do vice-presidente Sidnei Aires, do presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Arraes, o presidente da Comissão Patrimonial, José Augusto Alves de Paula, e o diretor Raimundo Queiroz, o novo comandante foi apresentado à imprensa.

Primeiro FBC falou sobre os motivos que o fizeram escolher o nome do treinador. "Estamos felizes com o retorno Lori ao Arruda após 25 anos. Ele volta ao Recife em um momento importante da história do Santa em que lutamos para soerguer o clube e levá-lo de volta à elite."

"Escolhemos o nome Lori pois se encaixava com o trabalho de valorização da base que já havia sido iniciado por Raimundo Queiroz e Dado Cavalcanti, que montaram a base atual a qual será avaliada pelo novo treinador nos dois jogos da final. Além disso, o currículo dele já fala por si. É um treinador experiente e que já teve muito sucesso no Brasil e no exterior. Em sua passagem pelo Juventude em 2008, ele se sagrou campeão invicto, surpreendendo Internacional e Grêmio, e é iso que queremos tomar como inspiração e repetir aqui. Vamos surpreender e volta a dar alegrias a nossa torcida", encerrou FBC.

Depois foi a vez do próprio Lori Sandri falar sobre a sua missão no Arruda. "Não vou fazer promessas vãs. Temos que trabalhar com a realidade. Muitas vezes fazemos tudo certo e não conseguimos alcançar os nossos objetivos. O Santa é um clube de muitas glórias que passa por um momento de reinício e existe a possibilidade de em um curto prazo consiguirmos surpreender agradavelmente a torcida coral, mas não vamos prometer nada. Temos que trabalhar com os pés no chão."

"Já temos uma base e vamos trabalhar em cima dela, dando continuidade no trabalho de Raimundo e Dado, que será meu braço direito aqui dentro. Pretendemos mesclar jogadores da casa com outros mais experientes, só que só queremos trabalhar com aqueles que estiverem interessados em chegar e se doar para ajudar o Santa. Vamos fazer um planejamento de forma que o elenco tenha tranquilidade para trabalhar e quem sabe surpreender a torcida", disse Lori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário