domingo, 22 de novembro de 2009

Náutico segue vivo


Na noite deste sábado, o Náutico foi até oPacaembu, enfrentar o Corinthians, numa partida histórica. O Timbu se ergueu soberano diante do time adversário, e da arbitragem que tentou acabar com o jogo.

O jogo se iniciou com ambas as equipes disputando a posse de bola, e aos 8 minutos, ataque Cotinthiano, Boquita chuta no canto, mas a bola vai para fora. Aos 12, escanteio cobrado por Julino, Asprilla arrisca, mas a bola vai direto para fora. Aos 13 minutos, Juliano leva cartão amarelo, e aos 27, chute de longe, mas Glédson defende bem. Aos 34 minutos, Aílton sobe em direção à área adversária, mas a zaga consgue desviar a bola, e aos 38 minutos, cruzamento na área adversária, Bruno Mineiro está bem posicionado e de cabeça marca o primeiro gol da partida. Aos 44, Asprilla recebe na lateral da área e arrisca, mas a bola vai direto para fora, e aos 46, Mineiro recebe excelente enfiada dew bola e tenta driblar o goleiro, mas o guarda-metas adversário se antecipa e consegue denfender.

No segundo tempo o Náutico volta sem alterações, e aos 4 minutos, cruzamento na área alvirrubra, Ronaldo sobe alto de cabeça e consegue o gol de empate. Aos 8 minutos, Vágner entra no lugar de Juliano, e aos 14, em novo ataque corinthiano, um chute na entrada da área, Glédson faz grande defesa. Aos 16 minutos, Bruno Mineiro comete falta, e é injjustamente punido com um cartão vermelho, e aos 23, um chute forte da área mas Glédson afasta com um soco. Aos 24, Aílton faz bom lançamento na área, Bala domina e arrisca de primeira, mas o goleiro defende, e aos 28, Anderson Lessa entra na vaga de Anderson Santana. Aoas 36 Michel bate falta perigosa a favor do Náutico, mas o goleiro defende, e aos 36, Carlinhos Bala num chute cruzado consegue o empate.Aos 43, Michel bate falta perigosa, mas o goleiro manda para escanteio, e aos 46, o juíz assinala um pênalti a favor do Náutico. Aílton cobra, e converte para a alegria de todos os alvirrubros. FInal de jogo. Corinthian 2 x Náutico 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário