segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Em apresentação de Mata, Moyes promete 'mais jogadores como ele'

Juan Mata foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Manchester United. Maior contratação da história do clube (custou R$ 146,5 milhões), o meia espanhol pode ter iniciado uma era de gastança do técnico David Moyes. Pressionado, o substituto de Alex Ferguson procura investir nas peças certas para tornar o atual campeão inglês competitivo na temporada 2013/2014.

- Tivemos a chance de olhar para todos e estamos apenas na segunda janela agora e já disse que estaremos fazendo mudanças. Juan é o primeiro. Haverá mais jogadores como ele no futuro. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso - disse o treinador, que acompanhou a entrevista coletiva do ex-jogador do Chelsea.
Mata escolheu a camisa 8, liberada depois do empréstimo de Anderson para a Fiorentina. E chegou confiante numa recuperação dos Diabos Vermelhos no Campeonato Inglês. Atualmente, a equipe ocupa a sétima colocação, com 37 pontos - 14 a menos que o líder Arsenal.

- Para ser honesto, o que eu mais gosto no Manchester United é o caráter. Acho que para qualquer clube estar nessa situação e posição na liga seria muito, muito difícil reverter e chegar ao título. E eu acredito que esse clube possa conseguir isso. Sempre pode. O clube está acostumado a lutar até o fim, conseguir os resultados que quer, mostrar caráter, essa é a real imagem que eu tenho do United. De dar a volta por cima após momentos complicados - afirmou Mata.
Por Manchester, Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário