quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Timbu não supera o Inter
O Náutico foi até Porto Alegre, nessa noite de quarta-feira, e enfrentou a equipe do Internacional, no Beira Rio. O Timbu até tentou, mas não conseguiu superar o adversário e perdeu por 3x1. O gol do Alvirrubro Pernambucano foi marcado por Bruno Mineiro, no primeiro tempo.
A partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando o gol. Aos três minutos, numa falta que não existiu o Internacional quase abriu o placar, mas Gledson fez boa defesa. Aos sete, o Timbu deu o troco, com chute forte de Santana, que Lauro espalmou para escanteio. Aos 14, Danilo ficou cara a cara com Gledson, que salvou o que seria o primeiro gol do Colorado. Aos 19, o Náutico perdeu uma grande chance com Elton, que chutou em cima do goleiro Lauro. Aos 22, Alexsandro recebeu cruzamento e livre de marcação fez Inter 1x0.
Aos 35, mais uma boa chegada do time de Porto Alegre, mas Gledson salvou. O Náutico empatou aos 40, quando Anderson Santana passou a bola para Bruno Mineiro, que se adiantou da marcação e deixou tudo igual no Beira Rio, 1x1. Aos 46, Nilson fez falta em D?Alessandro, que cobrou e deixou os Colorados a frente. Final do primeiro tempo, Inter 2x1 Náutico.
Para a segunda etapa, o técnico timbu Geninho mudou a equipe e colocou Johnny na vaga de Negretti. O Náutico melhorou e começou a tocar mais a bola. Aos 10, Bruno Mineiro exigiu boa defesa de Lauro. Aos 14, Geninho alterou mais uma vez o time, com a entrada de Marcio Barros no lugar de Elton. Aos 19, Bruno Mineiro perdeu a chance de empatar o jogo. Aos 29, Geninho encerrou as modificações, tirando Irênio para entrada de Mariano Torres.
Aos 35, Gledson salvou duas vezes o que seria o terceiro gol do Inter. Aos 39, boa triangulação entre Anderson Santana, Bruno Mineiro e Nilson, que chutou para fora. O Náutico pressionou, tentou e aos 44, quase que Asprila empatou a partida, no cruzamento de Patrick. Mas, o castigo veio aos 46, com o Internacional matando o jogo e fazendo 3x1, com Alexsandro. Final de jogo, Inter 3 x1 Náutico.
O Náutico continua na 18ª colocação, com 26 pontos. O Timbu volta a campo nesta segunda (12), às 16h, nos Aflitos, diante do líder do Brasileirão, o Palmeiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário