quinta-feira, 7 de março de 2013

Após triunfo fora de casa, Martelotte quer voltar a vencer no Arruda

POSTADO POR Gabriela Máxima
Longe de seus domínios, o Santa Cruz está acostumado a derrotar os adversários com mais facilidade. O deslize diante do Salgueiro, no último domingo no Arruda, mexeu com os ânimos do elenco do técnico Marcelo Martelotte. Po outro lado, a torcida tricolor voltou a ficar satisfeita com o triunfo sobre os Ypiranga, nesta quarta-feira, no Limeirão. O treinador do Santa revelou a dificuldade nos jogos realizados no Arruda e chamou a atenção para que o time volte a vencer em seus domínios.
"Em quatro rodadas, vencemos três jogos. Surpreendente foi a derrota de domingo. Voltamos a jogar bem fora de casa, voltamos a vencer fora de casa. Um problema que o Santa Cruz tinha e que conseguiu solucionar. Agora precisamos usar novamente o Arruda como nossa casa, com o apoio do torcedor. Tem sido mais difícil para o Santa Cruz jogar no Arruda do que fora dele e isso não pode acontecer", confessou.
Sobra a partida, Martelotte fez uma boa análise, ressaltando a velocidade no meio-campo tricolor. "Tivemos uma boa partida, principalmente um bom primeiro tempo. Conseguimos ter velocidade. Puxar jogadas de velocidade com o Jefferson Maranhão e o Natan. Quando você vence um jogo como este, tem que ressaltar o resultado", completou.
Se por um lado, o técnico saiu contente com a atuação do elenco, por outro, Martelotte ficou na bronca com a arbitragem após a expulsão do lateral-direito Tiago Costa, no final do segundo tempo. "Jogo facílimo de se arbitrar e o árbitro acabou se perdendo. Foi muito mal no sentindo de tirar um jogador que não fez nada. Às vezes é a necessidade de aparecer demais em um jogo que não há essa necessidade. Ele cometeu um erro", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário