domingo, 24 de fevereiro de 2013

Martelotte não fica chateado com vaias da torcida do Santa Cruz

Apesar das vaias dos torcedores após a vitória do Santa Cruz por 2x1 sobre o Pesqueira, pelo Pernambucano Coca-Cola, o técnico Marcelo Martelotte não demonstrou frustração com a torcida coral. Segundo ele, esse tipo de atitude é normal dentro do contexto de dificuldades que o clube vive nos últimos anos. "Entendo o torcedor, ele está no direito dele. Não foi por essa partida que ele vaiou. Torcida carrega uma grande decepção faz algum tempo", disse.

Sobre a partida em si, Martelotte avaliou que o Tricolor se deu melhor no segundo tempo, quando Flávio Caça-Rato entrou. O passe foi uma das queixas do comandante. "Tivemos problemas na ligação direta e no passe errado. No entanto, no segundo tempo a equipe se mostrou melhor com um postura de time que queria mais. Ainda estamos longe do ideal, mas vamos consertar algumas situações", afirmou.

Sobre o gol de Éverton Heleno, jogador que foi escolha do treinador durante o jogo, Marcelo não escondeu a satisfação. "É um jogador talentoso que pediu uma oportunidade para nós e demos. Fico muito satisfeito por ele".

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário