domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vadão admite má atuação do Sport

Por Rômulo Alcoforado
Especial para o Blog do Torcedor
Depois da derrota do Sport, Vadão, apesar da pressão que sofre, mostrou serenidade para avaliar o jogo. Na análise do treinador, o Leão, de fato, foi inferior ao adversário, que mereceu o bom resultado. A próxima partida do time é na quarta-feira, contra o Serra Talhada, na Ilha do Retiro.
"Nós começamos bem. Tivemos até umas duas jogadas boas, poderíamos ter feito o gol. Depois, o adversário se assentou no jogo e, melhor entrosado, dominou as ações e nos neutralizou. Não tiveram tanto volume assim, mas acabaram fazendo dois gols no primeiro tempo e encaminharam a vitória", disse. Ele comentou, ainda, suas tentativas de reverter o ritmo da partida. " Entramos (no segundo tempo) com Sandrinho, porque o lateral direito estava com muita liberdade. Ele entrou bem, mas acabou machucando. Tentamos com Matheus Lima, que é forte, para tentar segurar a bola. Mas também não deu resultado. O Salgueiro foi melhor durante 70 minutos de jogo", falou.
Ele minimizou a ausência de jogadores importantes, como Magrão, Roger e Rithelly. "Pprecisamos contar com isso.Não podemos usar como justificativa. Claro que os jogadores fazem falta, por terem melhor entrosamento. Mas os substitutos têm que estar à altura, para responder positivamente nestes casos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário