sexta-feira, 15 de março de 2013

Martelotte admite que faltou criatividade ao Santa Cruz

 POSTADO POR Thiago Wagner da Silva

Criticado pela torcida durante a derrota por 1x0 para o Chã Grande, em pleno Arruda, o técnico Marcelo Martelotte admitiu que o Santa Cruz não se apresentou bem na noite desta quinta-feira, pelo Pernambucano Coca-Cola. O comandante coral argumentou que a equipe não apresentou criatividade no meio para furar a defesa do adversário. "Não tivemos competência para fugir do sistema defensivo deles", disse.

Com relação às críticas, Martelotte voltou a dizer que a bronca do torcedor não é somente pela derrota, mas pelo histórico do clube nos últimos anos. "A insatisfação vem de outros tempo e reflete em qualquer derrota. Nem adianta eu explicar que o time está em segundo na classificação, por exemplo".

Apesar do resultado negativo, o treinador não indicou grande mudanças para a partida contra o Serra Talhada, no próximo domingo. Um possível retorno pode ser o do meia Natan, que não atuou hoje. O próprio Martelotte destacou que o jogador é importante para o time. "Não só o Santa Cruz depende do Natan como outros times possuem jogadores que são complicados de substituir. Por isso a recuperação dele é importante".

A conversa fica para amanhã de cabeça fria

O zagueiro César concordou com as ideias de Marcelo ao afirmar que o Santa não conseguiu furar a defesa do Chã Grande. Para o defensor, a derrota ocorreu em um jogo que não poderia perder. No entanto, o jogador preferiu guardar as críticas para o dia seguinte depois de conversar com o restante dos companheiros. "Aqui no Santa nós deixamos para conversar no dia seguinte, com a cabeça fria para não falar alguma besteira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário