domingo, 17 de março de 2013

Depois de boa atuação, Felipe Azevedo fala que parada melhorou seu rendimento

POSTADO POR Rômulo Alcoforado

Houve algumas reclamações quando se divulgou que o nome de Felipe Azevedo não estava na lista de relacionados para o jogo contra o Petrolina, na última quarta-feira. Logo se tratou de explicar que a exclusão do atleta tinha motivos físicos: ele vinha de uma sequência longa de partidas e, para recuperar-se do desgastes, teria de ser poupado. Meia semana depois, a decisão se mostrou acertada. O atacante correu o jogo todo, deu trabalho para a defesa adversária e ainda marcou o gol da vitória.
"O jogador não toma essa decisão sozinho. A vontade é muito grande em ajudar e ajudar. Méritos totais de Eduardo (Batista, preparador físico), Gustavo (Bueno, coordenador técnico) e de toda a comissão, por mostrar que eu estava desgastado. Hoje me senti bem, leve para correr o jogo todo. A parada do meio da semana foi boa para eu voltar a jogar bem", falou.
O atleta mostrou-se crítico consigo mesmo. "Eu tenho auto-crítica. Quando não fiz boas partidas e vim aqui, na sala de entrevistas, fui sincero com vocês: 'não fui bem, tenho que melhorar'. Não é porque fiz uma boa partida que eu vou dizer que está tudo certo. Eu tenho de melhorar. O Sport apostou em mim, dá uma estrutura muito boa e tem uma torcida maravilhosa. Fiz uma boa partida, mas vou treinar ainda mais para não deixar cair", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário