terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Para Álvaro Figueira, faltou apoio à diretoria de futebol do Sport

Por Rômulo Alcoforado
Especial para o Blog do Torcedor

A palavra exata para definir a situação do Sport é: crise. Dois grupos distintos quebraram de vez. O do ex-vice-presidente de futebol Milton Bivar e o do seu irmão, atual presidente do clube, Luciano. O ex-diretor de futebol Álvaro Figueira, do grupo que renunciou, falou com o Blog do Torcedor sobre o imbróglio leonino.
De acordo com ele, faltou apoio à diretoria. "Faltou (apoio), sim. Era um trabalho inicial. Como no começo do Pernambucano o time perde para times menores, às vezes, isso aconteceu na Copa do Nordeste neste ano", explicou. Ele também admitiu que houve desentendimentos entre a diretoria de futebol e o conselho gestor. "O mal estar era público e notório. Por isso, nós decidimos nos afastar numa decisão que eu acredito ser irreversível. Decidimos deixar o clube com dignidade", afirmou Figueira.
Do "outro lado" da Ilha, Wanderson Lacerda recebeu a carta de renúncia da diretoria e a transmitirá ao presidente. "Amanhã (quarta-feira) encaminharei o comunicado ao presidente", disse. Ele antecipou o que há no fim da mensagem.  "A carta termina com a frase: 'Nos 56 dias de trabalho, o grupo não atendeu as expectativas criadas e, por isso, decidiu se afastar do Sport'", revelou. "Não vou me pronunciar oficialmente. Isso quem fará é o presidente (Luciano Bivar) quando conhecer o teor da carta", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário