POR Thiago Wagner da Silva
Foto: Thiago Wagner
Após a partida contra o Treze, o lateral esquerdo do Santa Cruz, Dutra, admitiu que deseja encerrar a carreira no final do ano. Segundo o atleta, a intenção é ao final do campeonato pendurar as chuteiras do futebol. "Este é meu pensamento, no final do campeonato encerrar a carreira. Mas deixo tudo nas mãos de Deus. Eu quero voltar para casa e ser mais um torcedor do futebol de Pernambuco", disse.
Sobre o Sport, clube que o dispensou durante a temporada, Dutra afirmou que não sente magóa alguma do Leão e fez questão de agradecer pelas oportunidades recebidas também no rubro-negro."Não guardo nenhum rancor deles, tenho amigos lá. Temos uma história diferente agora, mas não tenho nada contra eles. Só tenho a agradecer pela passagem lá".
Já com relação à partida, Dutra salientou que foi uma boa partida do time pernambucano. Para ele, apesar de estar jogando pelo empate, o Santa Cruz foi quem tomou a iniciativa do jogo. "Não lembro de um ataque do Treze no primeiro tempo e ainda tivemos duas grandes chances claras. No segundo tempo tiveram as expulsões e foi aquela ansiedade nos minutos finais para o torcedor, mas o resultado veio", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário