Fernando Gaúcho deve fazer sua estreia pelo Santa Cruz diante do Coruripe/Foto: Guga Matos/JC Imagem
Há quem tenha feito cara feia para as atuação do Santa Cruz na primeira fase da Série D. Mas tudo ficou para o passado. Ao se classificar para a fase dos "mata-matas", o Tricolor inicia, neste domingo, às 16h, uma decisão de 180 minutos diante do Coruripe-AL. O primeiro duelo acontece no Arruda, que teve receber um público de aproximadamente 50 mil torcedores. O segundo confronto acontece no próximo sábado, na casa do adversário. Se passar, o Santa Cruz vai enfrentar o vencedo do duelo entre Treze x Santa Cruz-RN.
Para garantir uma tranquilidade para o próximo confronto, o Tricolor precisar de uma vitória nesta tarde de domingo. Ou seja, bater o Coruripe por uma boa vantagem de gol e, principalmente, não tomar gols. Afinal de contas, nesta fase, o gol fora de casa conta como critério de desempate. O técnico Zé teodoro está confiante numa boa atuação do Santa Cruz na partida deste domingo. Para o comandante, o time coral absorveu bem o espírito do jogo decisivo. Além de trabalhar o lado psicológico do grupo, o treinador comandou um treino secreto, a fim de aumentar o clima de decisão e esconder o jogo para
o adversário. "Tivemos uma semana bastante produtiva e voltamos a viver o espírito das semanas da Copa do Brasil e do Pernambucano. O grupo está mais confiante, alegre e sem medo de tentar o improviso, o drible. Um time mais solto, sem medo de arriscar”, disse Teodoro. A escalação do Santa Cruz é um verdadeiro mistério. Para a partida, o treinador coral irá promover as estreias do meia Washington e do atacante Fernando Gaúcho, ambos oriundos do Campinense. Além disso, o volante Chicão continua no time ocupando a vaga que era Jeovânio. Já Thiago Cunha retorna após cumprir suspensão.
Ficha técnica
Santa Cruz
Tiago Cardoso, Roma, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra, Memo, Chicão, Weslley e Washington, Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. Técnico: Zé Teodoro.
Coruripe
Santos; Alex Murici, Leandro, Mendonça e Paulinho, Jaélson, Anderson, Rhaul e Jônatas; Paulinho e Ivan (Théo). Técnico: Freitas Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário