No Rio de Janeiro
O Vasco joga contra o Cruzeiro neste domingo, mas o atacante Alecsandro vai continuar assistindo ao seu time pela televisão. Pouco mais de 20 dias após acusar uma lesão muscular na coxa esquerda, ele já realiza sessões de corrida e fisioterapia em São Januário, mas só deverá estar disponível para a partida contra o Corinthians, em uma semana. Sua volta à equipe titular, no entanto, não é garantida.
Elton entrou muito bem no time, marcando dois gols nos últimos seis jogos, e vem agradando ao treinador. Os números estão a seu favor. Neste Campeonato Brasileiro, o jogador disputou 17 partidas, venceu nove, empatou cinco e perdeu três vezes, um aproveitamento de 62,7%, marcando seis gols na competição.
Alecsandro, por sua vez, tem números parecidos. São 14 jogos disputados, oito vitórias, três empates e três derrotas, com um aproveitamento de 64,2%, marcando apenas dois gols. Alheio às estatísticas, o atacante projeta sua volta à equipe.
“Acredito que contra o Corinthians (dia 2 de outubro, pela 27ª rodada do Brasileirão) já estarei à disposição. Lesão muscular sempre exige cuidados, mas a recuperação tem sido muito positiva graças ao trabalho realizado com toda a equipe de apoio do clube. Estou me preparando bem e espero voltar nas melhores condições para essa reta final do campeonato e para a Sul-Americana”, disse Alecsandro.
Campeão e artilheiro da Copa do Brasil, com cinco gols em oito partidas, sendo dois deles nas finais, o camisa 9 sabe que terá que lutar muito para recuperar a posição de Elton na equipe titular do Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário