Durante a semana o técnico Zé Teodoro reforçou a importância do primeiro jogo contra a equipe do Coruripe, na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, que será disputado em casa. O zagueiro André Oliveira explica o que deve ser feito para conseguir uma vantagem para o jogo da volta, já que o time ainda não conseguiu nenhum resultado com folga no placar.
“Nós tivemos algumas dificuldades, mas com esse critério de que o gol fora vale muito, o importante é não tomar gol. Se nós ganharmos de 1x0, qualquer gol que nós fizermos lá fora obriga eles a fazerem mais gols. Então o importante é não tomar gol, porque nosso time sempre tem feito, só não fizemos em uma ou duas partidas, no máximo”, disse.
Quanto aos colegas que acabaram de chegar ao clube, em especial o meia Washington e o atacante Fernando Gaúcho, Oliveira afirma que estão se entrosando muito bem com o grupo. “Eles são jogadores inteligentes, o que facilita muito no entrosamento. Então os treinamentos durante a semana têm sido muito bons e eu tenho certeza que no jogo vai ser muito mais”.
Apesar da mudança do regulamento, o zagueiro coral diz que o Santa não vai mudar a maneira de jogar. “Tanto dentro como fora de casa, nós temos que jogar para ganhar. Nós somos os favoritos e temos que abraçar isto. Vamos respeitar a equipe do Coruripe, mas temos que nos impor, principalmente jogando em casa, diante de nossa torcida”, finalizou André Oliveira.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário